segunda-feira, 9 de março de 2015

Radios Comunitárias

Associação de Radiodifusão Comunitária do Estado do Rio de Janeiro

CARTA DAS RÁDIOS COMUNITÁRIAS AO POVO DO BRASIL

            O Movimento de Rádios Comunitárias do Estado do Rio de Janeiro através de sua entidade de representação Associação de Radiodifusão Comunitária do Estado do Rio de janeiro ARCO RJ vem de público manifestar sua posição com relação aos recentes fatos ocorridos em nosso pais.

            Por sermos uma instituição que está em sintonia com a democracia e a república e pelo caráter popular de nossa atuação registramos nosso incondicional apoio a regularidade institucional, entendemos que o povo após mais de 100 anos de república aprendeu o verdadeiro significado dessa palavra forjado com sangue e lágrimas.

         Repudiamos a ação da imprensa empresarial golpista, que de maneira descarada mente conduzindo a opinião da população em favor do grupo milionário da comunicação que, mais dia menos dia, terá de prestar conta ao povo, por seu comportamento irresponsável e danoso ao nosso pais.

            Por isso repudiamos também a qualquer tentava de golpe, nossas eleições ocorreram no mais tranquilo espírito republicano, e a garantia da normalidade dos processos tanto no executivo quanto legislativo  devem ser defendidos pelo povo, a quem  e somente a ele cabe traçar os destinos de nossa nação.

    E, por esta razão, nós da Associação de Rádios Comunitárias do Rio de Janeiro(ARCO.RJ) nos colocamos a disposição ao lado do povo para repassar informação idônea e confiável através das rádios comunitárias.

       Neste sentido, convocamos às Rádios Comunitárias e todos os cidadãos e cidadãs responsáveis para participar de da manifestação do dia 13 de março às 15:00 hora na Cinelândia.
https://ssl.gstatic.com/ui/v1/icons/mail/images/cleardot.gif

Nenhum comentário:

Postar um comentário