sábado, 2 de agosto de 2014

Programação de SÁBADO


HOJE no programa CONEXÃO BRASIL em novo horário:
18 horas – Fuso horário de Brasília (DF) Brasil
Não podemos deixar de assinalar que há realmente uma competição real entre as grandes línguas assim como também entre as pequenas línguas; é a luta pela sobrevivência. 
A Língua Portuguesa é hoje a terceira língua mais falada no ocidente. Assim, se a língua é um instrumento de pensamento, de interação e convívio social, a língua é um instrumento básico do bem-estar social...
Mais...
- Doença causa hemorragias graves e pode ter uma taxa de mortalidade que chega aos 90%. Esta é a primeira vez que é identificada uma epidemia na África Ocidental, as anteriores foram na zona central do continente;
- A Guiné-Bissau reforça medidas contra o ebola 
Entre outras notícias...
- Teremos também as principais notícias que foram notícias da ONU além de uma entrevista com a assessora de Comunicação do PNUD para a América Latina e Caribe, Carolina Azevedo, que irá falar sobre o relatório sobre o Índice de Desenvolvimento Humano.
Esperamos vocês.
* LOGO após, teremos a estréia do novo programa “Histórias & Identidades” que terá como articulistas os Filósofos Loryel Rocha e Manuel Gandra, abordando tema que será o inicial desta série de programas “O Brasil não foi colônia”. Uma boa e polêmica discussão.
Até lá.
Links:
www.culturaonlinebr.org
www.radiolusofona.net

Nenhum comentário:

Postar um comentário